Violência

Santa-mariense é morto a facadas na praia dos Ingleses em Santa Catarina

"

Um santa-mariense foi morto a golpes de faca na praia dos Ingleses, litoral norte de Florianópolis (SC), após se envolver em uma briga. Thainã Ivo Martins, 20 anos, foi perseguido e esfaqueado pelas costas na esquina da Estrada Dom João Becker com a Rua do Peixe, no centrinho do bairro. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira.

Leia outras notícias de Polícia

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Florianópolis, o principal suspeito do crime é um jovem de 23 anos. Populares conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar (PM). Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Cinco presos por roubo de gado na Região Central são soltos no mesmo dia

De acordo com o delegado Enio Matos, da Delegacia de Homicídios de Florianópolis, Martins foi morto nos fundos de um restaurante. Os bombeiros chegaram a ser acionados mas o jovem acabou morrendo no local. A faca utilizada no crime também foi recolhida já que o objetou ficou alojado nas costas da vítima.

Suspeito é indiciado por importunação ofensiva ao pudor em fila de supermercado de Santa Maria

De acordo com a ocorrência policial, Martins e o suspeito chegaram a trocar ameaças momentos antes do crime. 

Polícia Federal indicia homem que se passava por médico para abusar de pacientes no Husm



Foto: Arcanjo/Divulgação

Santa-mariense fez parte de time de handebol local

Há cerca de quatro meses, o santa-mariense morava em Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis. Em Santa Maria, chegou a estudar no Colégio Margarida Lopes, onde foi aluno do professor de educação física Jorge Luiz Brandli Fernandes.

 – Que loucura isso, o menino foi meu aluno. Acabei vendo no Facebook outros meninos da mesma época dele postando. Nem sabia que ele estava em Florianópolis. Ele chegou a treinar com o time de handebol da escola, mas não chegou a participar de competições conosco. O Thainã era uma menino alegre, muito gente boa. Mesmo depois que ele saiu da escola, sempre que me encontrava, vinha me abraçar. É uma atrocidade tre"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Aposentado da Vila Caramelo dedica seu tempo à vida comunitária

Próximo

Suspeito de importunação em supermercado foi solto nesta sexta-feira

Geral